quinta-feira, 8 de maio de 2014

Silêncio interior. Na dúvida, ouça-o 

e a seus anjos guardiães 


O maior problema da humanidade é a familiarização com os pensamentos ruins. Por quê? Porque nós não sabemos receber aquilo que precisamos e associamos o mau pensamento com o que vem de fora. É a troca de energia.
Você acha que uma criatura que tenha condições de analisar, que sabe discernir o mal do bem vai assassinar alguém? Claro que não. Esta é a falta que as pessoas têm.

Antes de fazer algo, qualquer que seja, é importante que você receba todos os pensamentos para análise. Os bons e os ruins. Não vete o que considera mau. Deixe que ele venha. Ponha todos sob o crivo de um peso e duas medidas e veja os prós e os contra.

O que isto acarreta? Leva a indecisões. Você não sabe o que fazer. Esta é a hora de ouvir seus amigos invisíveis, os anjos guardiães. Nós dispomos no mínimo de três: Guardião, que permanece com você nas 24 horas do dia, da Encarnação que cuida do seu plano existencial, para que cumpra até o fim sua passagem pela Terra, e um Familiar que pode ser seu avô, sua mãe, um tio, primo ou uma pessoa amada, desencarnados que lhe sugerem sempre o bem. São fidelíssimos, não falham, são anjos de Deus.

Você não vai tirar suas dúvidas com o vizinho, com seu colega, sua mulher ou seu marido e sob algum efeito artificial. A sua intuição surge pelo contato com seu maior amigo, seu Anjo Guardião. Todos nós o temos e o ouvimos. Basta aprender a ouvi-lo.

Quando você pensa na sua mãe “que já se foi”, por exemplo, não tem uma imagem maléfica, algo triste, mas lembra algum carinho do passado, uma comidinha que lhe dá água na boca. Isto ocorre sob controle do anjo da Reencarnação. Ele não deixa que faça mal juízo daquela que o gerou e se sacrificou a vida toda por você.

Um dia, uma jovem presenciou um crime e não soube a quem recorrer para tomar uma decisão e acalmar os nervos. Depois de muito procurar, foi orientada a fazer o seguinte: escreveu três perguntas sobre o tema que a incomodava; entrou num ambiente silencioso e passou a ouvir-se e encontrou, tempos depois, sua melhor resposta.

O que se ouve num ambiente livre de barulho?  Alguns escutam um longo e suave assovio nos ouvidos. Outros, uma estação de rádio mal sintonizada. Alguém já disse que o som é o mesmo que existe no espaço interplanetário, fora da Terra. Trata-se, na verdade, do seu Silêncio Interior, ocasião em que é possível entrar em contato com o mundo invisível dos espíritos. É comum entre os médiuns.

É quando consegue ouvir e até enxergar, desde que tenha condições para isso, os anjos de sua guarda, sua avó, mãe, filho ou outra pessoa amada. (De um Trabalhador do Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário